pampilhosa da serra

The BEST OF 2016.

cartaz

concertos

download do programa completo >

18 de agosto

Mastiksoul

Começou a carreira em 1992, num momento em que sua vida ficou dividida entre Portugal e França, de onde assistiu ao surgimento de uma nova cultura musical, que em associação com suas fortes raízes africanas, formou um talento com estilo único. Estando ligado à música techno por um tempo, lançou os primeiros 12 temas e desenvolveu capacidades enquanto DJ e Produtor, em finais dos anos 90 surge o desejo de abraçar outros estilos. Neste momento a música ​House tornou-se sua principal inspiração. No início de 2000​, com as suas produções musicais, começou a ver notado e aclamado por alguns dos maiores nomes da música House. ​A sua visão e estilo refletem claramente as suas origens, muito percussivas e tribais.

Van Breda

Um dos mais promissores Djs de Hip Hop e R&B da nova geração, tem vindo a dar que falar nos últimos anos. Para além de ter sido Dj residente no Urban Beach e nas quintas-feiras universitárias do Main, é atualmente Dj Oficial das festas Swag On por todo o país. A sua técnica e versatilidade valeram-lhe uma tour nacional com a Super Bock e MTV, em festivais e festas académicas, nas melhores casas noturnas do país, em Espanha e no melhor espaço de R&B e Hip Hop de Berlim, o 40 Seconds. No ano passado esteve no NOS Alive e foi convidado a integrar a carteira de Djs da Rádio Cidade, tornando-se um dos seus parceiros.

Oskar DJ

27 anos de carreira tornaram-no num dos mais carismáticos Djs do centro de Portugal, permitindo-lhe atuar em clubes de norte a sul, dividindo a cabine com todos os “top Djs” nacionais e com dezenas de internacionais. Internacionalmente o reconhecimento do seu trabalho levou-o a viajar até Londres (Pacha, Gigalum), Barcelona (Live Fest’), Lloret de Mar (Colossus, Revolution), Ibiza (Eden) ou Luanda (Moments).

ROB WILLOW

A música sempre o fascinou. A vontade de misturar veio aos 15. Primeiro, para amigos, depois em bares, até chegar a alguns dos melhores clubes e discotecas do país. Nos últimos anos passou por vários projetos, entre eles os Yes We Groove. Nos seus sets, o estilo principal é Dance Music passando também pelo R&B, Hip Hop com bootlegs e remixes. Carl Cox, Roger Sanchez, Martin Solveig, Oliver Heldens, The Magician, Hardwell ou Diplo são algumas das suas influências. Atualmente, tem um programa de rádio na Cidade (“Sunrise”, passa das 6h às 7h de domingo). O future house, tropical house e o deep house são os estilos predominantes. Porque quando a noite acaba…a música continua.

19 de agosto

Juicy M

Apesar de todos a conhecerem desde 2013, depois de lançar o seu primeiro vídeo de mistura em 4 CDJs e da sua primeira presença no tema "Bumaye" do artista Major Lazer, Juicy M já tinha iniciado a sua carreira em 2007 sob a influência do Hip Hop e dos seus amigos DJ's Snake, Sub Zero e Cut Killer. É possível ouvir claramente a influência deste estilo nos seus sets. É algo que ela trouxe para a sua performance e que pode surtir ódio ou amor... como certo só a surpresa.

CLUB BANDITZ

Muitas vezes as brincadeiras resultam em problemas mas há sempre uma exceção à regra. Juntos há alguns anos e amigos ainda há mais, Gonçalo Julião e João Coelho carimbaram o passaporte e prometem ser, por muito mais tempo, perseguidos. Foi em 2015 que a dupla portuguesa conquistou o interesse de milhares de fãs atuando no MainStage da maior Beach Party da Europa! Com atuações enormes nos palcos preferidos dos amantes da arte e ao pé de colossos da indústria – Axwell & Ingrosso (Swedish House Mafia), no maior centro de espetáculos do paí (Meo Arena), os Club Banditz prepararam o ano que veio a ser monstruoso. Rotulados como uma das melhores duplas de DJs nacionais, colheram os frutos do trabalho semeado pela parceria com a Monster Products, a ultra marca que revolucionou o universo musical com os 'Monster Beats by Dr Dre”.

JOANA PEREZ

Joana Perez não imagina um dia na vida sem música e foi nesse sentido que foi escolhendo o percurso profissional. Primeiro como Locutora de Rádio na Cidade (desde 2009) e, mais recentemente, como DJ. Aprendeu a misturar vários géneros musicais, mas o "bichinho" foi nascendo no Hip Hop e R&B. Já passou pela cabine de vários Clubs de norte a sul do país, pisou palcos de vários eventos académicos e, no último Verão, fechou o cartaz do Palco Super Bock no Meo Sudoeste.

Oskar DJ

27 anos de carreira tornaram-no num dos mais carismáticos Djs do centro de Portugal, permitindo-lhe atuar em clubes de norte a sul, dividindo a cabine com todos os “top Djs” nacionais e com dezenas de internacionais. Internacionalmente o reconhecimento do seu trabalho levou-o a viajar até Londres (Pacha, Gigalum), Barcelona (Live Fest’), Lloret de Mar (Colossus, Revolution), Ibiza (Eden) ou Luanda (Moments).

download do programa completo >

ANOS ANTERIORES

Cartazes de Edições anteriores

onde tudo vai acontecer

Parceiros

PROMOTOR
PATROCINADOR principal
Patrocinadores
rádio oficial
Apoios